Um dos aspectos mais importantes ao escolher uma bolsa maternidade é considerar que tamanho você precisa. Escolher o tamanho errado pode significar que sua bolsa não caberá tudo o que você precisa transportar para o bebê, ou pode ser desnecessariamente grande e volumosa. Aqui estão algumas dicas para ajudar a determinar o tamanho ideal de bolsa maternidade para suas necessidades:
Pense nos itens essenciais: Faça uma lista dos itens que você transportará regularmente, como fraldas, mamadeiras, brinquedos, roupas infantis extras e itens de higiene pessoal. Isso ajudará a determinar um tamanho aproximado para acomodar tudo. Para uma viagem longa ou saída o dia todo, você precisará de uma bolsa consideravelmente maior do que para uma rápida ida à loja ou restaurante.
Considere quanto tempo você estará longe de casa: Se você só usará a bolsa maternidade para saídas rápidas de algumas horas, uma bolsa compacta de tamanho médio provavelmente será suficiente. Para longos passeios ou viagens o dia todo, escolha uma bolsa espaçosa, de tamanho grande a extra grande. Uma bolsa muito pequena não caberá o suficiente, enquanto uma extra grande pode ser muito para uma rápida saída.
Leve o seu bebê em consideração: Pense no tamanho e na idade do seu bebê. Bebês recém-nascidos e lactentes exigem mais itens, sugerindo uma bolsa maternidade maior. À medida que os bebês crescem em tamanho e idade, você pode diminuir para uma bolsa menor, mais compacta. Bebês já engatinhando e andando provavelmente não caberão em uma bolsa maternidade, assim você pode alternar para uma mochila de criança.
Pense em sua rotina diária: Sua rotina diária também influenciará o tamanho da bolsa necessário. Se você normalmente está muito ativa e sempre em movimento com seu bebê, uma bolsa de tamanho médio a grande provavelmente funcionará melhor para as necessidades de todo o dia. Se você passa a maior parte do tempo em casa, apenas ocasionalmente indo a lojas ou restaurantes, uma bolsa compacta de tamanho pequeno a médio deve funcionar bem.
Dê uma olhada nas medidas: Compare as medidas reais dos tamanhos de bolsa que você está interessada, em vez de apenas pequeno, médio ou grande. Bolsas que têm entre 15-25 litros de espaço são geralmente boas para as necessidades da maioria das mamães com bebês. De 20 litros e acima são consideradas bolsas maiores, boas para todo o dia ou viagens. Menos de 15 litros são bolsas compactas para saídas rápidas e leves.
No final das contas, o tamanho certo depende de suas necessidades e rotina únicas como nova mãe. Escolha uma bolsa maternidade que seja grande o suficiente sem ser muito volumosa para seu gosto. Com os tamanhos certos, você encontrará a bolsa maternidade perfeita para simplificar sua vida com um recém-nascido!
SOBRE EU:
Olá mamães, papais e todos que acompanham minhas aventuras na maternidade e criação da minha filhinha! Sou uma mãe primeiro-viagem absolutamente apaixonada pela minha pequena. Há cerca de 1 ano decidi compartilhar nesse blog minhas experiências, descobertas e também as loucuras desse mundo totalmente novo que é ser mãe!
Aqui encontrarão muito amor e também doses saudáveis de humor. Pretendo trazer assuntos curiosos e úteis sobre maternidade real, muito além dos tabus e ideais impostos pela sociedade. Quero poder ajudar outras mamães de primeira-viagem com dicas sinceras sobre o que funciona - e o que definitivamente não funciona! - na educação de crianças.
Meus posts são todos ilustrados com fotos totally amadoras da minha princesinha, que farão qualquer um derreter! Registro cada nova habilidade, gesto engraçado e momento de pura fofura para compartilhar com outros papais corujas por aí. Afinal, crianças crescem numa velocidade inacreditável, e é sempre uma alegria poder reviver esses momentos especiais através das fotos.
Além de ser mãe, sou esposa, dona de casa (às vezes!), trabalhadora e todos os papéis que precisamos representar como mulheres. Quero também trazer discussões sobre essas várias facetas da vida feminina na atualidade, e como equilibrá-las da melhor forma.
Por aqui encontrarão desde sugestões para passeios em família até receitas caseiras, passando por indicações de livros e brinquedos para estimulação infantil. Meu objetivo é compartilhar todas as experiências que julgo serem importantes nesse início de jornada como mãe de primeira viagem. Espero que gostem do que preparei até agora, e conto com sugestões de assuntos que gostariam de ver por aqui!
Sejam muito bem-vindos a esse cantinho da web onde celebramos o amor incondicional pelos nossos filhos. A maternidade é uma aventura fantástica, cheia de perrengues mas recheada de momentos encantadores. Espero compartilhar muitos deles com vocês!
Comentários
Postar um comentário